Aprenda a Comprar Necessaire

Vocês sabem que o blog é recheado de dicas e dessa vez não será diferente. Não sei se você tem se ligado nisso, mas a dimensão do seu necessaire (sim, descobri recentemente que é um substantivo masculino) irá garantir que você realmente consiga levá-lo à todos os lugares. Listei alguns critérios que são cruciais para que seu necessaire caiba na maioria de suas bolsas. Vamos às dicas?

1- Altura e comprimento:

O que você deve perder em largura, você deve ganhar em altura. Necessaires mais altas, te darão o espaço perdido na largura. A altura irá também definir se alguma maquiagem ficará em pé ou deitada.Você deve preferir necessaires que o comprimento seja mais ou menos a medida de um lápis, para que você acomode lápis e pincéis sem o menor esforço e sem danificar as cerdas dos pincéis, amassado-os sempre na hora de guardá-los.

2- largura:

Apesar do que a gente costuma pensar, quanto mais largo no caso de uma necessaire, não é melhor! Não que você deva reduzir o tamanho dela, simplesmente você vai tirar espaço da largura e colocar espaço na altura. Espero estar sendo clara! O propósito é colocar seu porta maquiagens em qualquer fresta dentro da bolsa, por isso aconselho sempre as mais estreitas e altas.

3- Compartimentos:

Quanto mais compartimentos o necessaire possuir, melhor vai ser na hora de procurar seus produtos e também você conseguirá visualizar melhor o que tem dentro dele. Veja que na foto meu necessaire possui em cada lateral alguns compartimentos, onde consegui inserir batons de um lado e pincéis do outro.

4- Dica de onde comprar:

Na minha opinião, os melhores lugares para comprar são nas grandes lojas de vestuário, tipo: Renner, C&A e Riachuelo. No curral do caixa você encontra necessaires dos mais variados estilos, modelos e tamanhos. A minha comprei na C&A pela bagatela de R$19,90 na coleção atual. Mas os meus modelos favoritos estão na Renner.


Espero que tenha ajudado vocês a escolherem bem seus próximos necesssaires. Lembrando que tento ao máximo nesse blog não incitar o consumismo desenfreado, se às vezes erro nisso, me desculpem. Somente comprei um necessaire novo, porque meu último havia rasgado. Isso porque meu último necessaire era gordinho e com um comprimento ingrato, sempre ao fechar eu forçava o bichinho. Não cabia na maior parte das minhas bolsas. Eu vivia carregando-o na mão ou deixando-o no carro, submetendo minhas maquiagens a elevadas temperaturas.








Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, é muito importante para o blog!

Layout por Daniel Torres - Tecnologia Blogger