Nova Série para Assistir no Domingo

Gente, hoje venho como uma dia de seriado para assistir. Para quem é usuário da Netflix, já deve até ter assistido a série que estreou esse ano por lá... Assisti ela e tenho algumas coisas para falar e porque não até mesmo indicá-la...


A série conta a vida de uma mulher de 30 anos em Nova York. Até aí tudo bem né? O detalhe é que há quinze ela viveu com mais três mulheres e um reverendo dentro de um abrigo subterrâneo. Enganadas por ele e sua seita, pensavam ter sobrevivido a um apocalipse e que tudo na terra havia sido destruído pelo fogo. Após serem resgatadas e o reverendo preso, Kimmy decide recomeçar na grande NYC.
Agora imagina alguém que passou 15 anos em um ambiente isolado de todas as mudanças daqui de cima? O ponto alto da série é como ela tenta se adequar a todas essas mudanças, afinal de contas ela não acompanhou a decadência de Britney, a evolução dos celulares e a extinção dos toca-fitas portáteis (ou discman, whatever). Hilário.
Ela também se veste muito colorida e com tênis que acendem luzes. Ela é otimista e em Nova York divide apartamento com um gay que quer ser cantor da Broadway:


Sem dúvidas o Titus é meu personagem favorito. Apesar de ter desistido de ganhar a vida com a música e ser um espertalhão, Kimmy consegue resgatar os sonhos que nele haviam se perdido. Ela também trabalha para uma ricaça não muito certa das ideias:


Esta representa, vamos dizer assim, a vaidade em pessoa (com aspas, se achares melhor). Nela se reuni o que há de mais fútil e superficial e, acredite, é muito divertido. 
As mulheres que viveram com ela no abrigo tem papel secundário e aparecem em flashs e em poucos espisódios, mas não deixam de nos arrancar sorrisos: 


A mais nova comédia da Netflix é um nonsense muito colorido e leve. Ideal para a gente assitir naquelas tardes como essa em que estamos de bobeira. No entanto não nos arranca gargalhadas. As piadas por vezes norte americanas demais, nos deixam a ver navios. O episódios são curtinhos e dá vontade de saber sempre o que irá acontecer no próximo, e no próximo... Assim sendo, assisti a série em dois dias. A exagerada ingenuidade da Kimmy é muito interessante no começo, e essa fica sendo a responsável por nos arrancar sorrisos nos primeiros capítulos, contudo do meio pro fim isso se perde e em alguns momentos os diálogos ficam chatos. Agora a característica que mais tem a nos acrescentar é a persistência de Kimmy (sendo fiel ao título de "unbreakable", se traduzido, inquebrável). Ela consegue correr atrás de tudo que quer e sempre vê a luz no final do túnel, realmente uma programação motivacional para a gente. Por isso, aproveite!





2 comentários

  1. Nossa, eu amei! Só não começo a assistir hoje pois já tenho uma lista muito extensa se séries para colocar em dia haha!
    Beijão linda

    www.visaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, é muito importante para o blog!

Layout por Daniel Torres - Tecnologia Blogger